Na manhã deste domingo (09/07), a Prefeitura de Luzilândia, ato conjunto com a Secretaria de Assistência Social do município, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Luzilândia, representado pela Presidente Nathane Boiba, e a comissão Avaliadora formada pela Procuradora de Assistência Social, Drª Francélia Miranda, o Tenente da Polícia Militar Miguel Rdo Batista Jr e o Procurador – Geral Dr. Gilberto de Simone Júnior aplicaram a prova de seleção dos/as candidatos/as ao Cargo de Conselheiro/a Tutelar de Luzilândia, sob a fiscalização do Ministério Público do Estado e colaboração da bacharelanda Yasmin Melo.

A Presidente do CMDCA, Nathane Boiba, agradeceu a presença de todos/as e já ratificou o cumprimentimento de todos os órgãos do Município, em especial da Prefeita Fernanda Marques com todo o apoio necessário para as Eleições do Conselho Tutelar 2023.
De acordo com a presidente do Conselho, Nathane Boiba, o resultado final da prova será divulgado até a próxima quarta-feira, onde finalmente os luzilandenses saberão quem são os candidatos que disputarão as vagas de conselheiros tutelar no município.





Confira o Gabarito Preliminar
