Aplicação da prova para seleção de Conselheiro Tutelar é realizada em Luzilândia

Na manhã deste domingo (09/07), a Prefeitura de Luzilândia, ato conjunto com a Secretaria de Assistência Social do município, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Luzilândia, representado pela Presidente Nathane Boiba, e a comissão Avaliadora formada pela Procuradora de Assistência Social, Drª Francélia Miranda, o Tenente da Polícia Militar Miguel Rdo Batista Jr e o Procurador – Geral Dr. Gilberto de Simone Júnior aplicaram a prova de seleção dos/as candidatos/as ao Cargo de Conselheiro/a Tutelar de Luzilândia, sob a fiscalização do Ministério Público do Estado e colaboração da bacharelanda Yasmin Melo.

A Presidente do CMDCA, Nathane Boiba, agradeceu a presença de todos/as e já ratificou o cumprimentimento de todos os órgãos do Município, em especial da Prefeita Fernanda Marques com todo o apoio necessário para as Eleições do Conselho Tutelar 2023.

De acordo com a presidente do Conselho, Nathane Boiba, o resultado final da prova será divulgado até a próxima quarta-feira, onde finalmente os luzilandenses saberão quem são os candidatos que disputarão as vagas de conselheiros tutelar no município.

Confira o Gabarito Preliminar

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support