Comunicação e Planejamento: Prefeita Fernanda Marques dá posse a novos Secretários

Foi realizada nesta terça-feira (04/07), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Luzilândia, a Solenidade de posse dos novos secretários de governo municipal da Gestão da Prefeita Fernanda Marques, Willian Sousa assume a secretaria de Comunicação Social e Roberto de Sousa a secretaria de Planejamento.

A solenidade contou com a presença  da Prefeita Fernanda Marques, do vice-prefeito Oliveirinha, vereadores e secretários municipais. Na solenidade também foram entregues as portarias de Ouvidor Municipal ao jovem Samuel Ramos e ao Coordenador de Juventude, Ricardo Lopes, respectivamente.

Roberto de Sousa, em sua fala enfatizou a gestão da prefeita Fernanda Marques e prometeu se empenhar em dar continuidade ao trabalho realizado. Willian Sousa por sua vez agradeceu a oportunidade e prometeu empenha-se para dar visibilidade a comunicação da prefeitura de Luzilândia.

A Chefe do Executivo deu boas vindas aos novos secretários e pediu humildade na tomada de decisões, “a diferença da nossa gestão é porque nós sabemos cuidar de gente, vocês que estão chegando agora, peço sigam a mesma linha dos outros secretários, humildade e respeito, tratar bem as pessoas, confio no trabalho de vocês, sei que estamos fazendo a coisas certa, tenho certeza que vocês irão contribuir muito a frente dessas secretarias”, disse.

.