Curso de doces e salgados para festas é realizado em Luzilândia

A Prefeitura municipal de Luzilândia, através da secretaria de Agricultura e Secretaria de Ação Social em parceria com a Equatorial Piauí realizaram o curso de Doces e Salgados para festas em Luzilândia.

O curso tem como objetivo, apoiar o desenvolvimento profissional dos luzilandenses visando à introdução no mercado de trabalho. Através do E+ Profissional, projeto que integra a plataforma E+ do Grupo Equatorial Energia e o Programa de Eficiência Energética da Aneel.

No primeiro dia foram repassadas informações sobre os salgados fritos e de forno, já no segundo dia, foi à vez dos doces para festas como brigadeiros, massa de bolo, tortas. Para Tamires, instrutora de gastronomia do Senac, o curso é importante, pois através dele vai alavancar a economia no município, “muitas das participantes já vão sair daqui querendo implementar seu próprio negocio, ou começar um negocio do zero”, disse.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support