Funcionários da Prefeitura de Luzilândia realizam limpeza no Igarapé e Beira Rio

Na manhã desta quinta-feira (23/09), uma ação de limpeza das margens do Igarapé e Beira Rio foi realizada pelos servidores municipais de Luzilândia. A ação teve como objetivo manter limpo e preservado o entorno dos locais.

O trabalho coletivo envolveu as secretarias de Educação e Meio Ambiente e os alunos do 9º ano da Unidade Escolar Mundica Pimentel. O secretário de Meio ambiente João Batista foi conferir o andamento da ação e aproveitou para auxiliar no trabalho de limpeza. A secretária de Educação Laiana Fenelon também esteve presente. Os funcionários da Administração Municipal de Luzilândia fizeram a coleta de objetos que acumulam água, plásticos entre outros.        

Além de preservar o meio ambiente e evitar foco de mosquito da dente, o trabalho também visou melhorar a aparência dos logradouros públicos, essas ações influenciam diretamente na qualidade de vida, segurança e bem-estar da população.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support