II Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021-2024, é realizado em Luzilândia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente, realizou na manhã de terça-feira (18),o II Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2021-2024. Este evento, que contou com a articulação e o apoio dos mobilizadores intersetoriais, uma oportunidade única para discutir e fortalecer as políticas públicas voltadas para a infância e adolescência em nossa comunidade.

O II Fórum Comunitário do Selo Unicef tem como objetivo promover um espaço de diálogo e cooperação entre diversos setores da sociedade, visando a implementação de ações efetivas que garantam os direitos das crianças e adolescentes. Durante o fórum, serão apresentadas as iniciativas e os projetos desenvolvidos nos últimos anos, além de debatermos novos desafios e estratégias para a continuidade desse trabalho essencial.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso deste encontro, pois acreditamos que a colaboração entre diferentes atores sociais é crucial para a construção de um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. Agradecemos a presença que enriqueceu as discussões e contribuir com ideias e propostas que possam fortalecer nossas ações e garantir a plena realização dos direitos infanto-juvenis.