Luzilândia ganha prêmio SEBRAE “Prefeitura Empreendedora” em duas categorias

A prefeitura de Luzilândia ganhou o Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora em duas categorias: 1° lugar em Empreendedorismo Rural e 2° lugar em Inclusão Produtiva. Tudo isso graças ao nosso Projeto de Reaproveitamento da Produção Agrícola de Luzilândia, que nasceu da necessidade de melhorar a produção alimentar do município e, por consequência, aumentar a renda de nossas famílias de agricultores e produtores rurais.

“É gratificante ver Luzilândia se destacar com projetos que trazem melhorias reais para quem mais precisa. Agradecemos ao SEBRAE pela premiação e continuaremos trabalhando com amor e dedicação. Esse prêmio pertence a Luzilândia, aos nossos agricultores e a todos que se dedicam a melhorar nossa cidade. Agora, vamos para a etapa Nacional”, destacou a prefeita Fernanda Marques.