Novos Conselheiros Tutelares são empossados em Luzilândia

Os cinco novos conselheiros tutelares e quatro suplentes, tomaram posse nesta quarta-feira (10/01), em cerimônia realizada no Auditório Rio Parnaíba em Luzilândia. O grupo, que tem a missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no Município, assume para um mandato de quatro anos. O evento contou com a presença da prefeita Fernanda Marques, do vice-prefeito Oliveirinha e diversas autoridades municipais, incluindo secretários e vereadores.

“Que cada um dos Conselhos honre todos os dias o juramento feito nesta data, de cuidar, defender e acolher aqueles que mais precisam. Contem sempre com o apoio da nossa gestão para que possamos, juntos, proteger as nossas crianças, adolescentes e idosos”, ressaltou a prefeita Fernanda Marques.

Tomaram posse para o quadriênio 2024/2028 os Conselheiros tutelares:

Kennedy de Sousa Pinto
Francisca Maria Lopes Silva