Prefeita de Luzilândia inaugura novas instalações da Guarda Civil Municipal

A Prefeita Fernanda Marques e o Vice-Prefeito Oliveira Ximenes, inauguraram na noite desta segunda-feira (14/08), as novas instalações da Guarda Cívil Municipal e do Sistema de monitoramento da Cidade.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Segurança do Município Inspetor Carlos Alberto Castelo Branco, destacou que antes sentia vergonha do Prédio da Guarda, já que a última reforma teria sido feita em 2006 quando Janaínna Marques era Prefeita de Luzilândia e que as instalações estavam comprometidas, mais que hoje a realidade é outra, o Prédio foi totalmente refeito e modernizado mais sem modificar a sua essência, ou seja a fachada continua a mesma.

O Vice-prefeito Oliveira e o vereador Fernando Aguiar também fizeram uso da palavra e destacaram que a Guarda foi criada pelo então Prefeito de Luzilândia Ismar Marques em 2001.

A Prefeita de Luzilândia em seu discurso falou das dificuldades da administração por questões dos repasses que foram reduzidos ao municípios, mais que mesmo assim tem buscado meios de continuar inaugurando obras e pagando o funcionalismo em dias, por fim a Prefeita disse que quase 40 câmeras já foram instaladas na cidade, e que deverá ser instaladas mais câmeras, nos próximos dias.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support