Prefeita Fernanda Marques assina convênio para Construção do CRAS e CREAS em Luzilândia

A Prefeita Fernanda Marques esteve na manhã desta segunda-feira (15/01) na Caixa Econômica Federal, onde assinou convênio para a construção do tão sonhado CRAS e CREAS na cidade de Luzilândia.

“Adeus aos aluguéis, nossos centros terão uma sede própria, proporcionando um atendimento ainda melhor às famílias luzilandenses. Luzilândia vive agora tempos de trabalho e amor pelo nosso povo. O ano de 2024 está apenas começando, e ainda temos muito trabalho pela frente”, disse a Prefeita Fernanda em suas redes sociais.