Prefeita Fernanda Marques decreta luto por três dias em Luzilândia

A Prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, decretou na manhã desta sexta-feira (03), LUTO oficial por três dias no município. O decreto de N°200, entra em vigor na data de hoje, e se dá por conta da tragédia que ocorreu com três adolescentes.

Neste momento de dor e pesar, toda a gestão municipal se solidariza e manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Em respeito às famílias e em homenagem à memória dos jovens falecidos, decreta-se luto oficial de três dias.

Rogamos a Deus que conforte os corações de todos neste momento de extrema dor e despedida.