Prefeita Fernanda Marques entrega banheiros e kits de melhorias sanitárias em Luzilândia

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, com o intuito de atender as necessidades básicas de saneamento para a população, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), realizou nesta quarta-feira (05/06), a entrega de 06 (sete) banheiros do Programa Melhorias Sanitárias Domiciliares do Governo Federal.

As MSD são constituídas por módulos sanitários completos com caixa d’água, conjunto sanitário, fossa, sumidouro e pia. O intuito é fornecer água, higiene e destino adequado dos esgotos domiciliares, contribuindo para um melhor acesso a saneamento aos moradores e reduzindo os índices de doenças provocadas pela falta ou inadequação das condições de saneamento.

Nesta primeira etapa foram entregues 06 banheiros, na próxima serão 22, totalizando 29 banheiros. Estiveram presentes a Prefeita Fernanda Marques, vice-prefeito Oliveira Ximenes, vereadores João Filho, Léia Monteiro, Fernando Aguiar, Morgana Marques, Lideranças políticas e Secretários municipais, entre eles o Secretário de Administração Alex Alves.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.