Prefeita Fernanda Marques inaugura Escolas na Zona Rural de Luzilândia

Na manhã desta terça-feira (05/03), a Prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, acompanhada do vice-prefeito Oliveirinha, vereadores, secretários e lideranças, participaram da solenidade de Inauguração de uma nova Escola “Unidade Escolar Bento Francisco Sales” e da reinauguração da reforma do Chafariz, ambos no Povoado Mata Limpa, zona rural de Luzilândia.

Logo após a Prefeita Fernanda Marques e comitiva se dirigiram até o Povoado Chavasqueiro, onde foi inaugurado a reforma e ampliação da “Unidade Escolar Napoleão Vaz”. As inaugurações fazem parte do calendário oficial das festividades em comemoração aos 134 anos de Emancipação política de Luzilândia, que iniciou oficialmente nesta terça-feira.