Prefeita Fernanda Marques se reúne com funcionários do CRAS de Luzilândia

A prefeita Fernanda Marques, participou nesta sexta-feira (01), de uma reunião no Centro de Referência da Assistência Social de Luzilândia (CRAS). Na ocasião foram discutidas ações referentes ao ano de 2023 e reforçada outras para o ano em curso.

“Estamos focados em ampliar projetos que têm dado resultados positivos, como o Bombeiro Mirim, que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento das nossas crianças. Além disso, estamos trabalhando na criação de novos projetos. Também estamos nos preparativos para a construção da Nova Sede do CRAS e CREAS de Luzilândia”, disse.