Prefeitura de Luzilândia cria Dia Municipal dos Desbravadores

Na manhã deste sábado (03/06), foi realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, a cerimônia de entrega da lei municipal que cria o Dia Municipal dos Desbravadores.

A iniciativa valoriza o trabalho do grupo religioso na cidade, que realiza atividades sociais em nossa comunidade. O projeto de lei estabelece que o terceiro sábado de setembro será dedicado a celebrar as contribuições dos Desbravadores em nosso município. Eles promovem valores como solidariedade, cidadania e respeito ao próximo, por meio de ações humanitárias e projetos sociais.

A lei reconhece o esforço dos jovens em melhorar nossa comunidade e fortalece o compromisso com a juventude e uma sociedade mais justa e solidária. “Vamos expressar nossa gratidão a eles no Dia Municipal dos Desbravadores e incentivar outras iniciativas sociais”, destacou a prefeita Fernanda Marques.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support