Prefeitura de Luzilândia inaugura escola no Povoado Cajazeira

Ainda dentro da programação do Aniversário de 132 anos de Luzilândia, a prefeitura continua entregando obras nos quatro cantos do município, na manhã desta quinta-feira (28/04), foi realizada inauguração da Unidade Escolar Cicero Glória, no Povoado Cajazeiras.

Acompanhada do vice-prefeito Oliveirinha, vereadores, da secretária de Educação Laiana Fenelon e de outros secretários de governo, a prefeita Fernanda Marques esteve presente na inauguração. A obra surge como um marco para a gestão, pois há muito tempo a escola estava abandonada, é mais desenvolvimento para a educação do povoado.

A secretária de educação Laiana Fenelon, destacou que a escola a partir de agora, com a reforma ofertará ensino fundamental, pois antes funcionava apenas educação infantil. Emocionada a diretora Elizangela Farias, agradeceu a prefeita pela reforma. “Hoje é um dia de gratidão, muita gratidão, pois quando eu entre nessa escola, tudo quebrado, recorri para nossa secretaria e ela com todo amor e carinho falou com a prefeita, quero agradecer a nossa prefeita Fernanda, não foi uma reforma, foi construída uma nova escola de novo”.

Para o vice-prefeito Oliveirinha, a obra é um sonho para o povo daquela região. É muito bonito quando a gente realiza o sonho das pessoas, a gente fica feliz quando a gente sabe que estar causando a felicidade e a gratidão de um povo, ressaltou.

“O estado como estava essa escola não tinha condições de colocar as crianças para estudar, eu não tinha coragem de colocar a escola para funcionar da forma como estava, não foi uma pintura, fizemos praticamente uma nova construção, hoje estregamos uma nova escola para as crianças, continuamos com a programação de aniversário de 132 anos de Luzilândia, inaugurando obras e transformando a vida das pessoas”. Destacou a prefeita Fernanda Marques.