Prefeitura de Luzilândia lança Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER

Nesta quarta-feira (07), aconteceu o lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER, uma parceria da prefeitura de Luzilândia com o Banco do Nordeste. Voltado à Economia Solidária, o programa tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento local e territorial, promovendo a organização, fortalecimento e competitividade das atividades econômicas e agrícolas da região.

Participaram do lançamento, a prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, a secretária de Agricultura Pesca e Abastecimento Naiana Silva, o secretário de Planejamento Roberto de Sousa e presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais, Daniela Ramos. “Com essa parceria entre a Prefeitura e o Banco do Nordeste, estamos levando desenvolvimento e oportunidades aos agricultores que mais precisam. É através de iniciativas como essa que estamos fortalecendo a agricultura e impulsionando o progresso em Luzilândia” disse Fernanda Marques.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support