Prefeitura de Luzilândia promove caminhada “Faça Bonito” em alusão ao Maio Laranja

A Prefeitura Municipal de Luzilândia em parceria com as Secretarias de Educação, Ação Social, Cultura e Turismo, CRAS, CREAS, Procuradoria Municipal, Conselho Tutelar, realizaram na tarde desta terça-feira (28), a caminhada “Faça Bonito “como uma das ações de conscientização do Maio Laranja, mês destinado nacionalmente ao combate ao abuso e à exploração sexual infantil.

Estudantes, Familiares e Equipe Escolar vestiram a camisa e percorreram as ruas da cidade para conscientizar toda a população sobre as formas de proteger nossas crianças de abusos e explorações sexuais e, quais canais podem ser acionados. Com megafone, cartazes, faixas e muita alegria.

A Secretária de Educação – SEMED, segue atuando com a campanha “Faça Bonito”, com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a atuar na defesa dos direitos e por uma infância e adolescência seguras.