Prefeitura de Luzilândia promove palestra sobre Campanha “Faça Bonito”

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar, realizaram na manhã deste sábado (18), uma palestra voltada aos alunos da rede Municipal e Estadual de ensino e para a população em geral. O evento é relativo ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. Evento este significativo que mobilizou a comunidade sobre a importância da proteção das nossas crianças e adolescentes.

Os palestrantes foram, Dr Pedro Henrique, Advogado, Carol Almeida, Coordenadora do Cras e Marília Ferreira, Coordenadora do Programa Criança Feliz.

Já os participantes tinham de vários setores como: representantes do Conselho Tutelar, Procuradoria geral do município, Assistência Social, Polícia Militar, Vice-prefeito Oliveirinha, Vereadores e Secretários municipais. A ação também teve o apoio das Redes Municipal e Estadual de ensino e dos Bombeiros Mirins.