Prefeitura de Luzilândia realiza abertura Natal Luz 2023

No dia 03 de Dezembro, foi inaugurada a Praça Santa Luzia e Abertura do Natal Luz em Luzilândia. A solenidade aconteceu na Praça Santa Luzia, cartão postal da cidade, local tradicional onde as famílias aproveitam para passarem momentos de lazer e diversão. Ruas, avenidas e canteiros da cidade também receberam ornamentações.

O Padre Fábio de Melo animou a multidão que acompanhava e cantava todos os louvores, o cantor também agradeceu durante o show a Prefeita de Luzilândia Fernanda Marques e a Deputada Janaínna Marques, que acompanhavam a apresentação no palco. “Quero aqui agradecer a Prefeitura de Luzilândia que tem a frente uma gestora que condiciona a realização deste evento. Estou muito feliz e honrado de poder vim a esta cidade e participar de uma festa grandiosa como essa. Obrigada a todos”, destacou.

A prefeita Fernanda Marques, junto de milhares de pessoas, fizeram a contagem regressiva e acionaram o dispositivo que acendeu toda iluminação. A decoração natalina de Luzilândia é considerada por muitos como uma das mais bonitas do Piauí.