Prefeitura de Luzilândia realiza Audiência Pública sobre metas fiscais do 1º semestre 2022

A Prefeitura de Luzilândia realizou na manhã desta sexta-feira (18/11), na Câmara Municipal uma audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º semestre de 2022, nos termos do Artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal e apresentação dos projetos sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, conforme artigo 48 da LRF.

A audiência contou com a participação do vice-prefeito Oliveirinha representando a prefeita municipal Fernanda Marques, vereadores, empresários, além de secretários e da comunidade em geral, na ocasião foram apresentadas receitas e despesas do poder executivo referente ao referido período.

Na abertura do evento, o vice-prefeito Oliveirinha representando a prefeita Fernanda Marques, destacou a importância da audiência, “aqui está será discutido e exposto aquilo que será executado no ano de 2023, nós enquanto gestor temos a preocupação de sermos transparente, afinal o que está sendo gasto é dinheiro público que advém dos impostos e quem paga os impostos é o povo”, disse.

Em seguida foi dada a palavra ao contador Juliano Soares que fez a exposição de resultados financeiros do primeiro semestre de 2022 (receitas recebidas e despesas realizadas por função de governo), além de esclarecer duvidas e repassar informações sobre Informações e valores, constantes das execuções orçamentária, financeira, patrimonial, operacional e outras.

.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support