Prefeitura de Luzilândia realizou Carnaval de Cores e Alegria

A Prefeitura de Luzilândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou entre os dias 09 e 13 de fevereiro o Carnaval de Cores e Alegria. Durante os cinco dias de festa, a cidade recebeu centenas de foliões.

A programação contou com bandas locais e nacionais, como Léo Cachorrão, Nairê, Gabriel Costa, Luketta, Luiz Neto e Arthurzinho Pegação, Luiz Neto o Boi da Bagaceira, Vania e Forró Topzeira, GG do Piseiro, Renan Silva, Banda Nanaê, Dell Forrozeiro, Angeirly Lima e Edmilson Cota o Machuca. A prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha participaram da festa junto com o povo.

.