Prefeitura de Luzilândia recebe Ambulância do SAMU

A Prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, Deputada Janaínna Marques e o Deputado Florentino receberam na manhã desta sexta-feira (22/12) na Sede da Superintendência do Ministério da Saúde em Teresina, uma ambulância básica do SAMU para atender ao município de Luzilândia.

“A alegria é imensa por mais essa conquista para a população luzilandense, que tanto sonhou com isso é agora ser torna realidade. Conseguimos a ambulância básica do SAMU para o município, e em breve inauguraremos a base do SAMU. Gratidão ao empenho do nosso deputado federal Florentino Neto, da nossa deputada estadual Janaínna Marques, desse guerreiro da saúde da região dos Cocais, Dr. Alderico e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Luzilândia, especialmente a secretária de Saúde Lucinha”, disse a prefeita Fernanda Marques.