São João da Fé: O maior Festival da Região dos Cocais

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a região dos Cocais foi agraciada com o grandioso evento São João da Fé, promovido pela dedicada prefeita Fernanda Marques. Com a tradição junina e a fé como pilares, a festividade trouxe momentos de alegria, confraternização e celebração para todos do município e região.

Durante o evento, os moradores e visitantes puderam desfrutar de apresentações culturais, shows musicais, barracas com comidas típicas, quadrilhas juninas, danças que enriqueceram a experiência dos participantes. Além disso, a atmosfera festiva e acolhedora contribuiu para fortalecer e ressaltar a importância da tradição junina na região.

A iniciativa da prefeita Fernanda Marques em promover um evento de tal magnitude demonstra seu compromisso em valorizar a cultura local, estimular o turismo regional e proporcionar momentos de diversão e integração para todos os cidadãos. Que eventos como o São João da Fé’ possam continuar a enriquecer a vida dos moradores da nossa cidade e da região dos Cocais e fortalecer as tradições locais.”