São João da Fé reúne centenas de pessoas em sua abertura

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite desta sexta-feira (28), a abertura da 4ª edição do São João da Fé, o evento reuniu a apresentação de quadrilhas, danças culturais, shows musicais com bandas locais e nacionais. Uma super estrutura foi montada para o evento com espaço com arquibancadas, palco, praça de alimentação, decoração temática de São João, arena de apresentações, segurança e banheiros químicos.

A abertura do festival da cidade de Luzilândia atraiu milhares de pessoas, o São João da Fé recebeu atrações Nacionais e regionais, além de muitos foliões para curtir os shows que o evento proporcionou para os munícipes e para os visitantes das cidades circunvizinhas. O São João da Fé, reviveu as tradições juninas, com muito forró, comidas típicas e apresentações culturais, num espaço que ficou bem organizado, aconchegante com muita segurança.

A Prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, secretários municipais, a deputada estadual Janaínna Marques, o médico Dr. Alderico Tavares, o ex-prefeito de Joca Marques Betão e muitas outras autoridades locais e estaduais estiveram presentes no evento.