Secretaria de Educação anuncia retorno das Aulas presenciais em Luzilândia

A Secretaria de Educação do Município de Luzilândia, anunciou nesta quarta-feira (15/02), através de um banner a volta das aulas 100% presenciais na rede municipal de ensino para o dia 07 de Março.

Em entrevista recente ao Programa Prefeitura de Luzilândia em Ação na Super Vale FM, a secretária Laiana Fenelon comentou sobre o retorno para a data anunciada, mas só hoje a informação foi divulgada oficialmente. Na oportunidade, a secretária falou também que as escolas passarão por reformas para melhorar a qualidade do ensino no município.

A secretaria comunica ainda que estão abertas as matrículas para jovens e adultos interessados em concluir o Ensino Fundamental, do 1° ao 9° ano, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Luzilândia-PI. As matrículas devem ser realizadas nas escolas municipais com apresentação de Certidão de Nascimento, RG,CPF e comprovante de residência.

Secretária de Educação Laiana Fenelon – Foto: Ascom

Conforme a Semed, todas as unidades educacionais do município serão adaptadas para cumprir os protocolos de biossegurança para a prevenção da Covid-19. “A nossa preocupação é com toda a família, pais, crianças e comunidade escolar, com a diminuição dos casos e com o avanço da vacinação vamos retornar as escolas”, explicou Laiana.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support