Voz e Vez: Luzilândia sedia Seminário Territorial na região dos Cocais

Nesta sexta-feira (04/08), Luzilândia sediou o Seminário Territorial dos Cocais, promovido pelo Projeto Voz e Vez, uma iniciativa do Governo do estado, através da coordenadoria Estadual de Juventude. A Coordenadoria de Juventude vai percorrer todo o Piauí para realização de plenárias de debate sobre temas cruciais para as políticas públicas de juventude, em Luzilândia o tema do seminário foi “Juventudes, Subdesenvolvimento e as Novas Perspectivas de Inserção no Mundo do Trabalho”.

A prefeita Fernanda Marques, o vice-prefeito Oliveirinha, vereadores, o presidente do conselho estadual das juventude Gil Kairós, o coordenador estadual da juventude Everton Calisto, o coordenador do NUCA Ricardo Lopes, entre outras autoridades. Os seminários abordam temas como saúde mental, novo ensino médio, segurança nas escolas, juventudes do campo, mundo do trabalho, entre outros.

“Essa é uma oportunidade de ouvir as vozes e ideias da juventude luzilandense, compreendendo suas aspirações e desafios. Acredito firmemente que o envolvimento da juventude é essencial para construir um futuro promissor para nossa cidade. Que a voz e a vez da juventude sejam sempre valorizadas e que possamos juntos, transformar desafios em conquistas”, disse a prefeita.

PORTAL DA TRANSPARENCIA

INFORMAÇÕES COVID-19

PROCESSOS

SERVIDORES

OUVIDORIA

LICITAÇÃO

NOTA FISCAL

PORTAL DO ALUNO

DIARIAS

CONTRATO

RECEITAS

DESPESAS

Receba as nossas atualizações por email.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support